quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MTV Europe Music Awards 2009

Hoje de manhã acordei, e, assim do nada, o meu pensamento é assaltado pelos prémios EMA 2009. É verdade! Eles estão aí à porta! A cerimónia será no dia 5 de Novembro =)

E como já estão familiarizados, temos sempre a oportunidade de votar no portuguesito mais talentoso, musicalmente falando obviamente lol
Para quem desconhece a lista dos nossos produtos nacionais candidatos ao prémio Best Portuguese Act, aqui vai:

Buraka Som Sistema
David Fonseca
Os Pontos Negros
X-Wife
Xutos e Pontapés

E mais! Até dou-vos o link para irem votar! Não há desculpas, não custa nada!

http://ema.mtv.pt/vota

Vou confessar-vos desde já que, o meu voto vai directo para o nosso David. Coitadito já concorreu há três anos e ainda não recebeu nada (injustamente)...enfim. Acho que vou fazer como o Kanye West, naquele momento épico, em que subo ao palco enquanto os Buraka estiverem a fazer o seu discurso de agradecimento e digo: "I'm really happy for you. I'm gonna let you finish, but David Fonseca Fonseca has one of the best videos of all time!" xD

Fiquem com a nova música dele, apreciem e ponderem sobre o vosso voto (eu costumo ser mais imparcial, mas acho que agora estou a ser demasiado evidente LOL).


http://www.youtube.com/watch?v=oGgiavNYeFw&feature=related

2 comentários:

  1. Yo Tacy, I'm really happy for you and I'mma let you finish. But boottypainting was the best name for this blog.

    Peace out sis!

    ResponderEliminar
  2. Oioi Tacy, já votei no grande David =Pp
    Beijoca*

    ResponderEliminar