sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cumprindo as Promessas...

Sim, é verdade! Tinha uma promessa a cumprir... e não seria bonito voltar atrás com a minha palavra pois não?
Moralismos à parte, decidi postar um dos meus trabalhos como prometido, e não haveria melhor maneira de me "estrear" com um auto-retrato!
É bastante interessante desenharmo-nos a nós próprios...tanto nos sentimos narcisistas, complexados, surpresos, aborrecidos, satisfeitos...é uma miscelânea de estados de espíritos que nos invade momentânea e até simultaneamente! No meio de tanto trabalho e concentração no desenho, é-nos permitido ainda um pequeno fragmento da nossa massa encefálica para uma ligeira auto-reflexão...

Resumindo e concluindo... é uma experiência esquisita pa c"#$%&#! Mas vale a pena ;)

4 comentários:

  1. Lindissima! A caricatura tá de mais :D Mesmo assim, não menosprezando essa obra de arte, a original é mt melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Para primeiro trabalho apresentado, tenho a dizer-te que revelas imenso talento!
    Parabéns!
    Ficamos à espera de mais!

    ResponderEliminar
  3. eu sabia k tinhas talento po desenho...confesso que desta vez superaste as minhas expectativas...simplesmente espectacular :)jinhux

    ResponderEliminar
  4. ola Tacy...bem mais uma vez a tua veia artistica revela um pouco mais de ti...concordo plenamente com a tua descrição no perfil..nada mais somos do que um pouco de tudo e mais alguma coisa! beijinhos com saudades

    Susana Pereira

    ResponderEliminar